A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) publicou o Edital de Inexigibilidade por Credenciamento Chamada Pública Nº 001/2022 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar, Conforme Lei Federal Nº. 11.947/2009 e Resolução/CD/FNDE Nº 06, De 08 De Maio De 2020.

O objetivo é adquirir diversos produtos diretamente dos agricultores da região para serem utilizados na alimentação escolar dos alunos da rede municipal de ensino, garantindo assim a qualidade da merenda escolar ofertada além de fomentar a economia do município.

Para serem aptos a fornecer os produtos para a administração pública, os agricultores e produtores rurais devem participar do CREDENCIAMENTO, COM OS DOCUMENTOS PRÉ-SOLICITADOS ATRAVÉS DO EDITAL, que será realizado na sede da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, a partir das 9 horas do dia 9 de maio de 2022.

Para mais informações ou esclarecimentos entrar em contato pelo telefone (69) 3239-2240 ou (69) 3239-2308.

Acesse e baixe o edital na íntegra abaixo!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia