O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, Estado de Rondônia, através da Comissão Permanente de Licitação, Portaria n.º 192, de 01 de abril de 2022, torna público para conhecimento dos interessados, de acordo com a legislação em vigor, Lei Federal n.º 8.666/1993, e demais alterações subsequentes, e nas condições abaixo, que se encontra aberta a licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS sob o n.º 004/2022, do tipo MENOR PREÇO, por empreitada por preço GLOBAL, regime de execução indireta, para atender a Secretaria Municipal de Educação do município de Campo Novo de Rondônia. No dia, horário e local, abaixo discriminados, a CPL efetuará o recebimento da documentação pertinente a Habilitação e Proposta comercial dos interessados.

OBJETO: IMPLANTAÇÃO DE UMA SUBESTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL RIO BRANCO, LOCALIZADA NO DISTRITO RIO BRANCO, NO MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, TERMO DE CONVÊNIO Nº 037/PGE-2022, e demais elementos técnicos pertinentes.

VALOR DA CONTRATAÇÃOR$ 145.126,96 (cento e quarenta e cinco mil cento e vinte e seis reais e noventa e seis centavos).

SESSÃO PÚBLICA PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, PROPOSTA COMERCIAL E JULGAMENTO.

Data de Abertura: 28/06/2022, Horário: 08H30MIN. (horário local)

Local: Sala de Sessões de Licitações/CPL

Ponto de Referência: Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia

Endereço: Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 02.

Contato: Fone/Fax: (69)3239-2240

e-mail: [email protected] ou [email protected]

Expediente: de segundas à quintas-feiras, das 07h30min. às 12h00min. e das 13h30min. às 17h00min. e às sextas-feiras das 07h30min. às 13h30min, Horário Local.

O EDITAL e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada, no endereço acima durante o expediente normal, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas horas), ou requerido através do e-mail: [email protected]ou [email protected].

Campo Novo de Rondônia, 09 de junho de 2022.

PATRICIA MERNITZKI BORGES – Presidente da CPL