O Deputado estadual Luizinho Goebel do PSC esteve em Campo Novo de Rondônia na manhã desta quinta-feira (30), ele veio fazer a entrega de uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura e também ver de perto o início da aplicação de uma emenda dele no valor de 210.000,00 para recuperação de ruas e avenidas da cidade, dos três distritos da linha terra roxa.
Aproveitando a visita o deputado reafirmou conosco o compromisso de entregar uma escavadeira hidráulica para a secretaria de obras e já anunciou que vai nos entregar também uma mini carregadora bob-cat equipada para atender a equipe de infra estrutura urbana.
Segundo o deputado Luizinho, Campo Novo era o único município de Rondônia que ele ainda não conhecia e mesmo sem conhecer já destinou mais de 600 mil em recursos e já tem mais de um milhão prometido.
O deputado que teve apenas quatro votos aqui em eleição anterior devido o fato de não ser conhecido pela população camponovense, vem fazendo várias parcerias, pois além de recursos entregues, tem vários projetos em vista.
O deputado fez um pequeno trajeto pela cidade onde conversou com vários moradores, e pode ver com seus próprios olhos o excelente trabalho que vem sendo feito pelo gestor e toda a equipe, ele se demonstrou muito satisfeito.

fonte: Prefeitura municipal de Campo Novo De Rondônia

Comentários (1)