OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na Elaboração Das Peças Técnicas e Gráficas Necessárias E Indispensáveis À Execução De Obras Públicas Com Tipologias E Complexidades Variadas E Outras Atividades Correlatas, Por Unidades De Medidas (M, M², M³, Kva), Conforme Especificações Técnicas, Unidades E Quantidades, Constantes Do Anexo I Projeto Básico, Conforme Especificações E Quantitativos Estabelecidos No Edital Da Concorrência Pública Identificada No Preâmbulo E Na Proposta Vencedora, Os Quais Integram Este Instrumento, Independente De Transcrição.

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA

CONTRATADO:  PAS PROJETO, ASSESSORIA E SISTEMA LTDA,  pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° CNPJ 08.593.703/0001-82.

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 1274/2022

Valor Total: R$ 124.672,69 (cento e vinte e quatro mil seiscentos e setenta e dois reais e sessenta e nove centavos).

VIGÊNCIA:  12 (doze) meses de vigência.

Campo Novo De Rondônia, 27 de junho de 2022.

EDIMARA DA SILVA

Secretária de Municipal de Saúde