EDITAL 01/2022/SEAMAT – EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS “I FESTA DO CAFÉ DE CAMPO NOVO”

O Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo de Campo Novo de Rondônia/RO, Exmo. Senhor Secretário Fabio dos Santos Silva, no uso de suas atribuições legais, após apreciação do resultado final do Concurso Público de Fotografias, para fomentos do turismo rural municipal, realizado em conformidade com as legislações municipais em vigor, bem como o Edital nº 01/2022, e em conformidade com o Parecer da Comissão do Concurso,  HOMOLOGA as INSCRIÇÕES/ FINAL do CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 01/2022, com o respectivo Relatório Geral por Ordem Alfabética de inscritos, para fins de direito e consequências de lei.

Relação de inscritos:
Angelica Passos da Rocha
Antônio Carlos Vieira
Antônio Geraldo Feitosa
Avelino Alves Pessoa
Benito Ferreira da Silva
Claudiana Maria Gomes dos Santos
Edilene Franco da Silva
Greiciomar Alves da Cruz
Matheus Folador
Valdemiro Borchart

Ressalvamos que a presente relação de inscrito não está em ordem de vencedores com maiores pontuação, a relação está descrita em ordem alfabética. Salientamos ainda que o resultado dos vencedores assim com mencionado em Edital será divulgado e premiado no dia 02 de julho de 2022 durante o evento I FESTA DO CAFÉ DE CAMPO NOVO – Estância Turística de Campo Novo de Rondônia”

Campo Novo de Rondônia/RO, 15 de junho de 2022.

Fabio dos Santos Silva

Secretário Municipal SEAMAT