PODER EXECUTIVO
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS

Campo Novo de Rondônia:

Relatório fotográfico das atividades executadas de infraestrutura urbana. Período de 01 a 30 de junho de 2022. Durante o período de realização das atividades, foram executados os seguintes serviços: limpeza urbana com rastelagem nas ruas e avenidas, pintura nos canteiros centrais, limpeza de canal no perímetro urbano, limpeza no Cemitério municipal, construção de bancos em madeiras, brinquedos confeccionados em madeira para as crianças, remoção de entulhos nas ruas entre outras atividades conforme apresentado nas fotos abaixo.

Objetivo: apresentar registro fotográficos com o objetivo de fiscalizar, acompanhar e controlar os serviços de reforma, construção, limpezas de pátios, praças  canteiros e órgãos públicos, preservando o bem maio que é o patrimônio público.

Responsável: Marcos Silva, Diretor de Infraestrutura.