A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia por meio da Secretaria de Saúde vem a público agradecer o trabalho prestado pelo Doutor Christian Sandro de Lima na unidade Pacaás Novos, ele que esteve atendendo a população desde de abril de 2019 até o dia 11 de agosto de 2022 e que agora está deixando o nosso município para morar em outro estado.

Foram muitos receios cansaço, mas sempre atendeu todos com muito carinho, compreensão e muita dedicação, atuou na linha de frente no combate a covid 19, um momento decisivo para o mundo todo, foi um verdadeiro guerreiro aqui na nossa unidade.

Reconhecemos que a sua responsabilidade de defender e proporcionar os melhores cuidados de saúde aos que foram alvo da vossa intervenção, exigiu um grande esforço da vossa parte. A dedicação que você teve demonstrado em sempre se manter na linha da frente é, sem dúvida, admirável.

Temos certeza que o seu serviço executado foi nobre para o nosso município. Em cada função realizada percebemos a responsabilidade e dedicação de alguém que contribuiu para um município melhor.

Reconhecemos o seu imenso valor e deixaremos aqui a nossa mais sincera gratidão.