O município de Campo Novo de Rondônia juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com as Escolas E.M.E.I.F. Cassiano Ricardo, E.M.E.I.F. Rio Branco, E.M.E.I.F. Tancredo Neves II, E.M.E.I.F. 7 de Setembro e Creche e Escola Municipal Paulo Coelho, no intuito de fomentar a divulgação do Programa Busca Ativa Escolar, sendo o dia “D” Dia da intensificação Busca Ativa Escolar (11) onze de agosto, inseridos nos calendários das escolas municipais como dia de ampla intensificação e divulgação.  

Trata de uma estratégia desenvolvida no Plano de Ação da Busca Ativa Escolar no Município de Campo Novo de Rondônia/RO, em parceria com a Coordenação Estadual da BAE/SEDUC, Ministério Público do Estado de Rondônia (MP), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e UNDIME. Composta por uma estratégia para o acompanhamento dos alunos em risco de abandono, evasão e exclusão escolar. 

A coordenação do Programa Busca Ativa Escolar agradece o apoio e parceria da Prefeitura Municipal, todos funcionários das Escolas envolvidos nessa ação e a população pela atenção com nossos alunos. 

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

1 × 1 =