A secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo vem trabalhando na execução do programa Nosso Campo em Produção através da lei n⁰ 971 de 11/05/2022 “a Hora do Produtor”.

O programa tem como objetivo auxiliar na execução de obras de infraestrutura rurais para o incentivo à produção agrícolas, preferencialmente nas pequenas propriedades rurais localizadas no Município de Campo Novo de Rondônia.

Nas últimas semanas foram atendidos vários produtores na linha Altamira, na BR 421, na Terra Roxa e no Grotão. Esses atendimentos são: cascalhamento, gradagem, carregamento de areia, aterros de represas, bebedouros para gado e entre outros.

Todos os atendimentos estão sendo agendado na SEAMAT de acordo com o cronograma e o tipo de serviço que está sendo executado

Obs. Todos os serviços deverão ser realizados respeitando-se a legislação ambiental, cabendo ao agricultor a responsabilidade pela elaboração e aprovação dos projetos ambientais junto aos órgãos competentes, com a respectiva apresentação das Licenças Prévias, Instalação e Operação, nos casos cabíveis.