Hoje é o dia de vocês, mestre do saber que ensinam, estimulam, encaminham e preparam nossos estudantes para escola da vida. Nesta data tão especial, a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia parabeniza e deseja a todos os professores, muito sucesso, sabedoria, saúde para continuar desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar

Professor, ao longo de sua caminhada você guia e orienta muitas vidas. Mostra a cada instante compreensão, luta, paciência inteligência e dedicação. Estende a mão, inicia o diálogo e caminha para a aventura da vida.

Não ensina fórmulas, mas questiona e faz despertar para a realidade. Neste dia tão especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação em nome da Prefeitura Municipal de Campo de Rondônia deseja a você professor muito sucesso e que a sua estrela continue sendo iluminada pelos caminhos onde passa.

O Professor é um agente civilizatório da humanidade, propagador da ciência e do conhecimento, disseminador da cultura e das artes.

Líderes imprescindíveis, fundamentais e necessário para o empoderamento histórico do cidadão.

Facilitadores da instrução, alfabetizadores por excelência, motivadores de ideais, semeadores de sonhos e esperanças.

Todo Professor é o alicerce para a formação de um sujeito nobre, base para a consciência esclarecida, pai de todas as profissões.

Nosso reconhecimento, respeito, valorização e gratidão pelo seu brilhante trabalho na Rede Municipal e Estadual de  de Campo Novo de Rondônia.

Que o reconhecimento pelo seu esforço e trabalho esteja presente não só no dia de hoje, mas em todos os outros também.

Parabéns a todos os professores que aprendem para ensinar, ensinam para viver e vivem para educar.

A nossas homenagens aos professores das escolas CASSIANO RICARDO, 7 DE SETEMBRO, TANCREDO NEVES 2, NOVA FLORESTA, RIO BRANCO, RUTH ROCHA , 15 DE OUTUBRO E CRECHE PAULO COELHO Por toda dedicação e empenho sem medir esforço.