O Município de Campo Novo de Rondônia RO, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, por intermédio de uma Comissão designada para esta finalidade através da Portaria nº 30 de 16 de janeiro de 2023. Informa erro material na tabela do item 7.3, referente pontuação unitária.

ONDE SE LÊ:

7.3. Cargo de Nível Superior (Engenheiro Civil, Médico Veterinário)

ESQUEMA DE PONTUAÇÃO
TITULOS DOCUMENTAÇÕES EXIGIDAS E COMPLEMENTARES PONTOS UNITÁRIOS PONTUAÇÃO MÁXIMA
a) Graduação Superior na área do cargo pleiteado Habilitação em nível superior com diploma e histórico devida mente registrado em curso superior reconhecido pelo MEC e registro no respectivo Conselho de classe. 10 (dez) pontos. Máximo 1 (uma) Graduação. 50 (cinquenta) pontos.
b) Experiência Profissional na área do cargo pleiteado Comprovante de experiência profissional na função e/ou atividade do cargo pretendido podendo ser cópia de Contrato de Trabalho, Certidão e/ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo chefe do órgão competente, devendo constar a data de entrada e saída, e em casos que o candidato ainda estiver prestando o serviço à informação deverá constar no documento. 01(um) ponto para cada mês.
Máximo de 30 (trinta) meses.
30 (trinta) pontos.
c) Pós Graduação/Especialização  na área do cargo pleiteado Certificado de Conclusão em curso de Pós Graduação/ Especialização, com carga horária mínima de 360 horas, desde que relacionada à ÁREA DO CARGO, devendo constar conteúdo e/ou disciplinas com carga horária. 20 (vinte) pontos. Máximo de 1(um)curso. 20 (vinte pontos.
TOTAL 100 (cem) pontos.

LÊIA-SE E, CONSIDERA-SE:

7.3. Cargo de Nível Superior (Engenheiro Civil, Médico Veterinário)

ESQUEMA DE PONTUAÇÃO
a) Graduação Superior na área do cargo pleiteado Habilitação em nível superior com diploma e histórico devida mente registrado em curso superior reconhecido pelo MEC e registro no respectivo Conselho de classe. 50 (pontos) pontos. Máximo 1 (uma) Graduação. 50 (cinquenta) pontos.
Máximo de 30 (trinta) meses.
30 (trinta) pontos.
c) Pós Graduação/Especialização  na área do cargo pleiteado Certificado de Conclusão em curso de Pós Graduação/ Especialização, com carga horária mínima de 360 horas, desde que relacionada à ÁREA DO CARGO, devendo constar conteúdo e/ou disciplinas com carga horária. 20 (vinte) pontos. Máximo de 1(um)curso. 20 (vinte pontos)
TOTAL 100 (cem) pontos.

Campo Novo de Rondônia, 23 de janeiro de 2023.

MARCILENE SARCO RODRIGUES
KARINE DE S. PEDROSA