Contratante: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO.

Contratado: MÉTODO SOLUCÕES EDUCACIONAIS LTDA. CNPJ 22.817.081/0001-50.

Processo Administrativo nº 02023/2022/SEMAD.

Pregão Eletrônico nº 005/2023.

Objeto: Contratação de Instituição e/ou Fundação para a Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Planejamento, Organização e realização de Concurso Público de provas (escrita, de títulos e prática), objetivando o provimento de cargos públicos, de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Nível Superior em Cadastro de Reserva, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos, a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, bem como toda e qualquer logística necessária para a execução dos serviços, conforme edital.

Valor do Contrato: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Vigências: O presente contrato terá 120 (cento e vinte) dias para EXECUÇÃO dos serviços, e 12 (doze) meses de VIGÊNCIA contratual, contados da assinatura.

Campo Novo de Rondônia/RO, 03 de Março de 2023.

Alexandre Jose Silvestre Dias – Prefeito Municipal – Contratante

MÉTODO SOLUCÕES EDUCACIONAIS LTDA. CNPJ 22.817.081/0001-50 – Contratada.

CRISTIANE IZABEL MURATA – Secretária SEMAD – Port. 15/2021