PARA CONSTRUÇÃO DE REFEITÓRIO E BANHEIRO NA E.M.E.I.E.F. 7 DE SETEMBRO, SITUADA NA ROD BR 421, KM 150, DISTRITO TRÊS COQUEIROS, MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, TERMO DE CONVÊNIO Nº 208/PGE-2022.

Aos 12 (doze) dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e três, reuniram-se a Sra. Presidente e os membros suplentes da comissão Permanente de Licitação, nomeados pela Portaria nº 449 de 08 de julho de 2022, para julgamento da Proposta de Preço, conforme Edital da Tomada de Preços 015/2022 e seus Anexos.

Após analise e despacho do setor engenharia, retornou-se o processo à Comissão Permanente de Licitação, que depois de analisada a proposta de preço e planilhas de custos, declarou:

Classificada a proposta da empresa: PRIME ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, por apresentar proposta e planilhas conforme edital. e, 

DECLARAR VENCEDORA A EMPRESA: PRIME ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, CNPJ. 45.692.866/0001-49, por apresentar a proposta mais vantajosa para administração pública e por apresentar o menor valor Global de R$ 628.421,67 (seiscentos e vinte e oito mil quatrocentos e vinte e um reais e sessenta e sete centavos).

O resultado do julgamento da Proposta será publicado no Diário Oficial dos Municípios e site da prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia. Para conhecimento de todos os interessados a comissão encaminhará o julgamento as licitantes via e-mail oficial abrindo-se os prazos nos termos do Artigo 109, da Lei Federal 8.666/93. 

Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão, às 15h00min. (horário local), da qual para constar, foi lavrada a presente Ata que segue assinada por todos os membros da Comissão. 

Patrícia Mernitzki Borges Presidente da CPL

Claudiomar Adriano Alflen Membro da CPL

Luana Bispo de Oliveira Membro da CPL

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

dezessete − quinze =