A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia promoveu nesta quinta e sexta-feira dias 18 e 19 de maio de 2023 uma capacitação para os servidores municipais que trabalham direta ou indiretamente com os processos de compras públicas sobre a nova lei de licitações N°14.133/2021. 

Ministrado pelo Professor Daniel Almeida, o curso teve como principal objetivo o aprimoramento do conhecimento da equipe da administração, gestores e servidores, em relação a Lei 14.133/2021 para que possam executar com mais eficiência e qualidade os procedimentos das contratações públicas do município. Aproximadamente 30 servidores de diversas secretarias municipais participaram dessa capacitação realizada na câmara dos vereadores, entre eles participaram servidores do poder legislativo e do instituto de previdência social.  

A nova lei de licitações foi criada em 2021 para otimizar os processos licitatórios do país, visando garantir mais agilidade para compras e contratações de bens e serviços com mais transparência para todo o processo licitatório do setor público. 

O Secretário de Administração Átila agradece a todos os servidores que participaram, estamos na eminência da entrada em vigor definitiva da nova Lei de Licitações, portanto é de fundamental importância a preparação dos servidores públicos para elaboração dos procedimentos das contratações. Sendo essa uma forma de compartilhar e permitir que as estruturas administrativas multipliquem esse conhecimento. Foi de grande valia, além de novos conhecimentos fortaleceu ainda mais aquilo que já se sabia. 

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

vinte − 1 =