OBJETO: REFORMA E RECUPERAÇÃO DO PRÉDIO DA CRECHE E ESCOLA MUNICIPAL PAULO COELHO, LOCALIZADA NA AV. COSTA E SILVA, Nº 1923, SETOR 04, ZONA URBANA NESTE MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO.

Aos 23 (vinte e três) dias do mês de maio do ano de 2023, às 07h30min, no edifício do Centro Cultural onde está o corpo técnico da Prefeitura do Município de Campo Novo de Rondônia, RO, situada na Rua Costa e Silva, nº 1953, Setor 04, reuniu-se a Comissão de Licitação, formada pela Sra. Patrícia Mernitzki Borges, Sr. Claudiomar Adriano Alflen, Sr. Leonardo Rodrigues de Oliveira, nomeados pela Portaria nº 449/2022, sob a Presidência da primeira, para e julgamento do envelope contendo proposta de preço e planilha de custos conforme Edital e seus Anexos.

Após analise e despacho do setor engenharia, retornou-se o processo à Comissão Permanente de Licitação, que depois de analisada a proposta de preço e planilhas de custos, declarou:

Classificadas as propostas das empresas: MEGAPIX CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA CNPJ: 21.603.075/0001-37, que apresentou sua proposta no valor global de R$ 329.193,08 (trezentos de vinte e nove mil cento e noventa e três reais e oito centavos). E a empresa OBRATEC – EMPREENDIMENTOS LTDA CNPJ: 11.422.569/0001-61, que apresentou sua proposta no valor global de R$ 289.682,26 (duzentos e oitenta e nove mil seiscentos e oitenta e dois reais e vinte e seis centavos), por apresentarem as propostas e planilhas conforme edital. e,

SAGROU-SE VENCEDOR A EMPRESA:

OBRATEC – EMPREENDIMENTOS LTDA CNPJ: 11.422.569/0001-61, por apresentar a proposta mais vantajosa para administração pública e por apresentar o menor valor Global de R$ 289.682,26 (duzentos e oitenta e nove mil seiscentos e oitenta e dois reais e vinte e seis centavos).

Na forma do edital, das decisões proferidas pela Comissão, cabe recurso no prazo e na forma estabelecidos no art. 109 da Lei 8.666/1993. Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão às 08h00min. (horário local), da qual para constar, foi lavrada a presente Ata que segue assinada por todos os membros da Comissão.

Patrícia Mernitzki Borges – Presidente da CPL

Claudiomar Adriano Alflen – Membro da CPL