Como todos já sabem, o Atleta Fabio Herrera vem se destacando pelas suas vitórias nos Campeonatos Estaduais em JIU-JITSU, chegando ao primeiro lugar no ranking do Estado de Rondônia, o que garantiu uma vaga para competir o Campeonato Brasileiro. 

O Campeonato Brasileiro em JIU-JITSU é uma das competições mais difíceis, é uma disputa entre os melhores. O Fabio faz parte desse grupo. 

PALAVRAS DO ATLETA FÁBIO: 

“Para todos os maravilhosos apoiadores em Campo Novo de Rondônia, 

Eu queria dedicar este momento para expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês. Sua ajuda e apoio ao longo da minha jornada como lutador e atleta de jiu-jitsu têm sido incrivelmente significativos e inspiradores para mim. Não há palavras suficientes para descrever a gratidão que sinto em meu coração. 

Cada mensagem de incentivo, publicação, comentário e torcida significou muito para mim. Saber que tenho amigos e seguidores tão maravilhosos, dedicados e carinhosos me impulsionou a dar o meu melhor em cada competição, em cada treinamento, em cada dia. Vocês me motivaram a acreditar em mim mesmo e a persistir em busca dos meus sonhos. 

Eu sei que ser um atleta de jiu-jitsu pode ser desafiador e às vezes solitário, mas com o apoio de vocês, eu me sinto mais forte e mais confiante do que nunca. Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas com a ajuda de vocês, sinto-me capaz de superar qualquer obstáculo que surgir no meu caminho. 

Obrigado por acreditarem em mim, por me encorajarem, por me apoiarem, por celebrarem minhas conquistas e por me ajudarem a superar minhas derrotas. Vocês são minha família e meus amigos, e eu não poderia fazer isso sem vocês. 

Sua bondade e generosidade são um exemplo brilhante de como as pessoas podem fazer uma diferença positiva na vida dos outros. Eu não posso agradecer o suficiente por tudo o que vocês fizeram por mim. Sei que com vocês ao meu lado, posso continuar a evoluir como um lutador e como uma pessoa. 

Obrigado de todo o meu coração, e que possamos continuar essa jornada juntos, inspirando e apoiando uns aos outros sempre. 

Com amor e gratidão, 

Fábio Herrera Fernandes.” 

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, em nome da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, gostaria de parabenizá-lo, por toda dedicação, esforço, empenho e que novos desafios viram e nós estaremos aqui para apoiá-lo no que for preciso.

Nós acreditamos em você e o sucesso será apenas consequência do seu progresso. Vemos em ti inspiração para outros jovens. 

Infelizmente Fábio não conseguiu chegar na final vencendo duas lutas e sendo desclassificado na terceira, mas para nós toda sua trajetória e seu histórico de lutador já fazem dele um campeão.  

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

quatro + dezesseis =