O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Campo Novo de Rondônia/RO – IPECAN, visando à transparência da gestão, no dia 25 de julho de 2023, realizou na Câmara Municipal e na Escola Municipal Cassiano Ricardo a Prestação dos atos de Gestão do exercício de 2022 e 1º semestre do exercício de 2023. 

 A proposta foi levar informações e conhecimento aos segurados acerca da saúde financeiros e de temas relacionado a previdência, para que, eles munidos de informações possam desenvolver os valores e as competências necessários para se tornarem mais conscientes da realidade do IPECAN. 

A ação contou com a participação da Superintendente Izolda Madella, Diretora Administrativa e Financeira/Benefícios Luciene Fernandes, membros do Conselho Fiscal, membros do Conselho Deliberativo, e o palestrante Sr. Anderson da Silva Ramos Coelho, Consultor Previdenciário, representante da empresa Eficaz Consultoria, o qual apresentou informativos dirigidos aos segurados, contemplando conhecimentos básicos essenciais sobre o IPECAN, sanando diversas dúvidas dos servidores presentes. A Audiência Pública é um processo de democracia e de cidadania que visa avaliar as ações realizadas pela unidade gestora, oportunizando aos servidores, aprofundar discussões e fomentar a disseminação de boas práticas de gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social. 

O prefeito municipal Alexandre esteve presente e enfatizou o compromisso com os servidores em cumprir com as obrigações previdenciárias não só as de sua gestão, mas também os parcelamentos deixados por outros gestores.  

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

cinco × 1 =