com base no Artigo nº 75, Inciso II, da Lei nº 14.133/21
O Município de Campo Novo de Rondônia, em conformidade com Art. 75º, Inciso II, e § 1º, Incisos I e II, em conjunto Art. 176º, Inciso I do Paragrafo Único da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a Contratação de empresa para Manutenção de duas condensadoras de ar, sendo para uma das unidades Remoção, Reinstalação com a Substituição dos suportes e Recarga de gás, e para a outra apenas Substituição dos suportes, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS:
06/02/2025 ÀS 10h00min. (horário local)
O Termo de Referência e seus anexos para contratação encontram-se disponíveis no Portal De Transparência https://transparencia.camponovo.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=5117¶metrotela=licitacao&anomod=2025 e site oficial da Prefeitura https://camponovo.ro.gov.br/ via links.
Código de Identificação dos documentos referenciados em processo (ID 417304) (ID 418225) (ID 419821) (ID 418693) (ID 418946) (ID 420003) (ID 423708)
Requisitos mínimos para participação (documentos de habilitação) (ID 425117).
Critério de julgamento MENOR VALOR UNITÁRIO.
ESTIMADO EM R$ 600,00 (seiscentos reais).
A proposta deverá ser entregue no Setor de Compras e Licitações sito Av. Tancredo Neves, nº 2250, Setor 02, ou pelo e-mail: [email protected], no horário das 07h30min às 13h30min de segunda a sexta-feira.
Processo Gerenciador nº 00169/2025. Órgão Gerenciador: SEMAD.
Campo Novo de Rondônia/RO, 31 de Janeiro de 2025.
[Assinado Eletronicamente]
Amanda Gabrielly Souza Retamero
Encarregada de Setor no Dep. De Compras
Port. 311/2024