terça-feira, 14 janeiro, 2025
InícioAVISOAVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 022/2024

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 022/2024

O Município de Campo Novo de Rondônia, por meio de sua Prefeitura Municipal, torna público que, por DETERMINAÇÃO do Prefeito Alexandre José Silvestre Dias, o Pregão Eletrônico nº 022/2024, que tem como objeto o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Fertilizante Orgânico Mineral Classe A (Condicionador de Solo), está SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO.

A suspensão visa possibilitar a realização de análises técnicas adicionais e a revisão de todas as peças que compõem o processo licitatório, assegurando plena conformidade com a legislação e os princípios da administração pública.

Uma nova data para a realização da licitação será definida e devidamente divulgada por meio dos canais oficiais, caso sejam necessários ajustes ou correções no edital.

ANA PAULA BERGER CORREA
Pregoeira e Agente de Contratação
Portaria nº 320/2024

Acessar Link

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner Pular para o conteúdo