PROCESSO ADMINISTRATIVO n° 11-2258/2023/SEMEC ID 26210
CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO, CNPJ: sob o nº 63.762.033.0001-99.
CONTRATADA: L S DE BRITO LTDA, CNPJ sob n°: 07.481.547/0001-03.
Cláusula Primeira. Os CONTRATANTES, nos termos do Art. 65, I, b e § 1º do Artigo 65 da Lei 8.666/93, celebram o presente TERMO DE ADITIVO de Prazo à Vigência do Contrato Administrativo n° 115/2023/SEMEC (ID 287230), cujo Objeto trata de AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A MERENDA ESCOLAR DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO, ficando o Prorrogado o Prazo de Vigência do Contrato Administrativo n° 115/2023/SEMEC (ID 287230) por 12 (doze) meses a contar de 11/12/2024 a 10/12/2025.
Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato e termos de aditamento firmados entre as partes.
Campo Novo de Rondônia/RO, 27 de novembro de 2024.
MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO
LUCIELI DE ALMEIDA FLORES
Secretária Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer
Contratada