Contratante: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO.
Contratado: GIMA GILBERTO MIRANDA AUTOMEVEIS LTDA inscrito no CNPJ/MF sob o nº 05.891.726/0001-85.
Processo Administrativo nº 11-1392/2024-SEAMAT (ID 28512).
Número Do Contrato: 065/2024 (ID 384642)
Objeto: AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO UTILITÁRIO PICK-UP CABINE DUPLA PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E TURISMO, oriundo do TERMO DE CONVÊNIO Nº 402/2024/PGE-SEAGRI (ID 351157), DE ACORDO COM ESTUDO TECNICO PRELIMINAR nas condições estabelecidas no Termo de Referência (ID 370403).
Vigência: O presente contrato será de 12 (doze) meses, fixado no TR a contar da ultima assinatura.
Valor Total: 124.000,00 (cento e vinte e quatro mil reais).
Dotação Orçamentária: 13.1.1. Projeto: 20.608.0022.2046.0000 Fomento a Piscicultura, Natureza da Despesa: 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte de Recurso: 1001.2.700 001.024 Outros Convênios do Estado, Ficha: 643. Projeto: 20.608.0022.2046.0000 Fomento a Piscicultura, Natureza da Despesa: 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte de Recurso: 0.1.500 001 002 Recursos Livres, Ficha: 426.
Campo Novo de Rondônia/RO 02 de outubro de 2024.
MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA
Alexandre José Silvestre Dias
Contratante