Contratante: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO.
Contratado: GIMA GILBERTO MIRANDA LTDA, CNPJ: 05.891.726/0001-85.
Processo Administrativo: n° 11-1009/2024
Edital de Pregão Eletrônico: n° 015/2024 (ID 385139)
Contrato: 128/2024 (ID 404279).
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES: EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E VEÍCULO PICK-UP CABINE DUPLA VEÍCULO NOVO, ZERO KM, 4X4 (DIESEL), nas condições estabelecidas no Termo de Referência (ID 372886)
Vigência: O presente contrato será de 12 (doze) meses, a contar da última assinatura.
Valor Total: R$ 253.400,00 (Duzentos e cinquenta e três mil e quatrocentos reais).
Dotação Orçamentária:
020505.10.301.0010.2105.0000 Atividades da Atenção Básica PAB, Natureza da Despesa: 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte de Recurso: 0.1.621 004.112 Recursos Fundo A Fundo SUS – ESTADUAL, Ficha: 546. (ID 350315)
Campo Novo de Rondônia/RO, 05 de dezembro de 2024.
EDIMARA DA SILVA
Secretaria Municipal de Saúde