A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) e em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Projeto Arte e Vida e o Projeto Semear realizou no ultimo sábado, dia 16, o projeto Arte na Praça em comemoração ao Dia Das Crianças.
Mesmo com a chuva, a criançada aproveitou a festa com muitas brincadeiras, pescaria e pula-pula além de muito refrigerante, cachorro-quente, pipoca e picolé. Ainda foi realizado o sorteio de muitos presentes para as crianças.
“Em nome de todas as crianças, eu quero agradecer a cada parceiro, cada colaborador que ajudou a realizar essa festa”, disse a Secretária de Assistência Social, Fabiola Medeiros, “Foram muitas pessoas que nos ajudou de uma forma ou outra, seja doando um brinde ou fazendo o cachorro quente ou o algodão doce. Muito obrigado a todos!”.
Agradecemos ao Professor José Gustavo por ceder as fotos do evento.
ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia