PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001-2019-SEMUSA

CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL Nº 001, DE JULHO DE 2019

O Município de Campo Novo de Rondônia – RO, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Lei de Autorização Municipal nº 488 de 27 de agosto de 2009, Art. 2º inciso V e VI, Art. 3º § 2º, Art. 4º inciso II e Parágrafo Único, considerando Lei de PCCS Nº 14/2010, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de Profissionais da Saúde, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado através de análise de currículo, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, baseado na Lei Municipal 488/2009, alterada 525/2010 de 30 de agosto de 2010.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo visa satisfazer as necessidades temporárias de excepcional interesse público para suprir demanda do município para contratação de Médico Clínico GeralTécnico de Enfermagem, Auxiliar ou Técnico de Saúde Bucal, Motorista e Agente Comunitário de Saúde, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA na área urbana e rural do Município de Campo Novo de Rondônia.

1.2. A divulgação do Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária estará disponível na Internet, através do endereço eletrônico www.camponovo.ro.gov.br. e no Diário Oficial dos Municípios – AROM, através de link http://www.diariomunicipal.com.br/arom/, a partir do dia 21 de Agosto de 2019.

1.3. O processo seletivo simplificado será regido por este edital, por seus anexos e eventuais retificações, e sua execução caberá a Comissão especial do processo seletivo simplificado.

1.4. O provimento para a referida função será em caráter temporário, por meio de celebração de contrato com prazo determinado para 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme autorizado pela Lei Municipal n° 525/2010. Consistirão das seguintes etapas, todas classificatórias e eliminatórias:

– Inscrição on-line em http://camponovo.ro.gov.br/seletivo

– Avaliação curricular com entrega da documentação presencial

– Avaliação de saúde pela junta médica municipal

1.5. O processo seletivo simplificado será coordenado, supervisionado e realizado pela comissão especial para atender as necessidades da secretaria municipal de saúde.

CONFIRA A INTEGRA DO EDITAL ABAIXO:

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem por meio deste, convidar as mulheres para participar de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá no dia 07 de Março no Centro Cultural às 08:00hs, onde haverá palestras com as seguintes temáticas; Saúde da Mulher com a enfermeira Andriele Vancini Sanches, e A Importância da Família com a Irmã Aparecida da Igreja Católica, além de Dinâmicas e sorteios de brindes. Este evento será organizado em parceria com a Sec. Municipal de Saúde e a Igreja Católica.

Desde já, contamos com sua presença.

Cadastramento de famílias para aquisição de imóveis habitacionais

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando o cadastramento de famílias em situação de vulnerabilidade social por renda e posteriormente um estudo social das mesmas para a aquisição de 15 imóveis habitacionais, cujos serão construídos no município mediante critérios. Interessados procurar a assistente social Fernanda na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Pit Stop Setembro Amarelo

Hoje dia 24 de Setembro às 15:30hs, haverá um Pit Stop em frente a praça municipal para a conscientização do mês mundial de prevenção ao suicídio, e também conscientização da semana de lutas da pessoa com deficiência que é do dia 21 a 28 de Setembro.

Atendimento Itinerante Bolsa Família no Distrito de Rio Branco e entrega dos Kits Mãezinha Rondoniense

A Secretaria de Assistência Social, comunica que estará realizando atendimento do Programa Bolsa Família no dia 20/09/2018 das 09:00 as 15:00 hs na Escola Municipal Rio Branco no Distrito de Rio Branco, e na oportunidade estaremos realizando a entrega dos Kits “Mãezinha Rondoniense“.

As gestantes e mães com bebês de até 01 mês de idade devem comparecer o local, e ter em mãos os seguintes documentos:

CÓPIAS: (RG, CPF, CARTÃO SUS, CARTEIRA DA GESTANTE (CADERNETA PRÉ-NATAL), COMPROVANTE DE ENDEREÇO) E FOLHA RESUMO DO CADASTRO ÚNICO COM NÚMERO DO NIS E OU CARTÃO.

OBS: Só serão entregues os KITS às mães que entregarem toda a documentação solicitada acima.