A prefeitura de Campo Novo De Rondônia por meio desse decreto n° 117, de 24 De junho, dispõe sobre o Recenseamento dos Servidores Públicos ativos e inativos e dos pensionistas vinculados ao regime próprio de previdência social do município de Campo Novo De Rondônia, IPCAM e de outras previdências. 

Todos os servidores público municipais ativos e inativos e os pensionistas vinculados ao regime próprio da Previdência Social do município de Campo Novo de Rondônia IPECAN, deverão atualizar seus dados cadastrais por meio de recenciamento previdenciário, nos termos deste decreto. 

  O recadastramento do servidor ocorrerá no período de 04 de julho de 2022 a 15 de agosto de 2022.  O recadastramento será realizado através do endereço: ttp:/ h    /eproc.camponovo.ro.gov.br/transparencia/servicos/.  esse recenseamento deverá ser feito anualmente. Para os servidores ativos a data limite de envio será sempre a mesma do SIGAP (Declarações de Bens e Rendas), para os servidores inativos e pensionistas deverão realizar o recenseamento de forma anual conforme disposto em portaria ou edital publicado pelo Instituto de Previdência Social do município de Campo Novo, IPCAM. 

  Os servidores nativos e inativos e os pensionistas que não realizarem o recenseamento previdenciário ou atualização anual dos seus dados terão seus vencimentos e benefícios suspensos e serão reestabelecidos somente após a regularização. 

OBSERVAÇÃO: SE TODOS OS DOCUMENTOS NÃO TIVEREM DE ACORDO, COM O QUE É SOLICITADO. SERÁ NECESSÁRIO OUTRO PETICIONAMENTO REALIZANDO OS MESMOS PROCESSOS, ATÉ QUE TODOS OS DOCUMENTOS ESTEJAM ADEQUADOS. 

Qualquer duvidas entrar em contato com os telefones abaixo: 

Prefeitura: 3239-2240  

Secretaria de Educação: 3239-2308 

Secretaria de saúde: 3239-2322 

 

 Segue o link do manual passo a passo do regulamento:

https://drive.google.com/file/d/1GsHabT4zMQ_FMIV_TzzRDUMo7iBvxPc5/view?usp=sharing

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).