CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL Nº 001, DE JULHO DE 2019

O Município de Campo Novo de Rondônia – RO, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Lei de Autorização Municipal nº 488 de 27 de agosto de 2009, Art. 2º inciso V e VI, Art. 3º § 2º, Art. 4º inciso II e Parágrafo Único, considerando Lei de PCCS Nº 14/2010, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de Profissionais da Saúde, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado através de análise de currículo, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, baseado na Lei Municipal 488/2009, alterada 525/2010 de 30 de agosto de 2010.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo visa satisfazer as necessidades temporárias de excepcional interesse público para suprir demanda do município para contratação de Médico Clínico GeralTécnico de Enfermagem, Auxiliar ou Técnico de Saúde Bucal, Motorista e Agente Comunitário de Saúde, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA na área urbana e rural do Município de Campo Novo de Rondônia.

1.2. A divulgação do Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária estará disponível na Internet, através do endereço eletrônico www.camponovo.ro.gov.br. e no Diário Oficial dos Municípios – AROM, através de link http://www.diariomunicipal.com.br/arom/, a partir do dia 21 de Agosto de 2019.

1.3. O processo seletivo simplificado será regido por este edital, por seus anexos e eventuais retificações, e sua execução caberá a Comissão especial do processo seletivo simplificado.

1.4. O provimento para a referida função será em caráter temporário, por meio de celebração de contrato com prazo determinado para 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme autorizado pela Lei Municipal n° 525/2010. Consistirão das seguintes etapas, todas classificatórias e eliminatórias:

– Inscrição on-line em http://camponovo.ro.gov.br/seletivo

– Avaliação curricular com entrega da documentação presencial

– Avaliação de saúde pela junta médica municipal

1.5. O processo seletivo simplificado será coordenado, supervisionado e realizado pela comissão especial para atender as necessidades da secretaria municipal de saúde.

CONFIRA A INTEGRA DO EDITAL ABAIXO:

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).