RESULTADO PRELIMINAR EDITAL 003/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS NA SAÚDE

A comissão nomeada pela Portaria nº 536/2021, de 04 de agosto de 2021, publicada no dia 05 de agosto de 2021, vem a público divulgar Listas de resultado preliminar, após criteriosa avaliação dos candidatos inscritos. Para contestação do resultado preliminar, o candidato poderá enviar ficha de recurso a comissão entre o período de 14/09/2021 a 15/09/2021, no endereço eletrônico: testeseletivo@camponovo.ro.gov.br .

Prefeito Alexandre Dias viaja a Brasília em busca de recursos para o município.


O Prefeito Alexandre Dias esteve em Brasília entre os dias 17 e 20 de agosto, com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras e Agricultura do município de Campo Novo de Rondônia.

Encontros importantes foram efetuados com os Senadores Marcos Rogério, Confúcio Moura, Acir Gurgacz e os Deputados Federais Coronel Chrisóstomo, Jaqueline Cassol, Mariana Carvalho e Léo Moraes.

Também estiveram presentes nas tratativas Claudiomiro Alves, Luís Paulo Batista e Ivo Cassol.

O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.

O Prefeito Alexandre recebe doação do Superintendente Valter Lins para o Município de Campo Novo de Rondônia.

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de agosto, o Superintendente da Superintendência Federal da Agricultura (SFA), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Valter Lins Calaça, recebeu em seu gabinete o Prefeito Alexandre Dias e o Vereador Patrick Hellmann, para doação de uma caminhonete Mitsubishi L200 outdoor 2011 para o Município de Campo Novo de Rondônia.

O Prefeito Alexandre em nome de toda a população de Campo Novo agradece ao Superintendente Valter Lins pela doação, ao Deputado Federal Lúcio Mosquini pelo apoio e as demais autoridades presentes.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.

SELETIVO: SEMUSA abre inscrições para contratação de profissionais na área da saúde

EDITAL DE N. 003/2021 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS NA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo de RO, através do edital 03/21, publica Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de Profissionais na Saúde, Médico  (1), Enfermeiro (4), Odontólogo (1), Técnico em Enfermagem (6), Técnico em higiene dental/Bucal (1), Motorista (3), Zelador (4). Período de Inscrições 14/08 á 22/08/21, através do site:  http://camponovo.ro.gov.br/seletivo/ , Edital na integra no site www.diariomunicipal.com.br/arom/ .

Mais informações através do Edital (disponível abaixo):

Ato do Poder Executivo

Considerando a publicação do Decreto Legislativo nº 012/2021, emanado da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia;

Considerando que o referido decreto SUSTOU os efeitos do Decreto Municipal 158/2021, que trata da taxa de coleta de manejo de resíduos sólidos residenciais e não residenciais – TSMR;

Fica DETERMINDADO, até decisão em contrario, a suspensão dos valores inerentes da taxa de coleta de manejo de resíduos sólidos residenciais e não residenciais – TSMR, constantes dos carnês que foram entregues aos contribuintes Camponovenses.

Qualquer dúvida, os interessados poderão buscar informações junto a Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia e a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia em seu setor de arrecadação e cadastro.

Campo Novo de Rondônia/RO, 04 de Agosto de 2021.

Alexandre José Silvestre Dias
Prefeito

Convite Especial! 1ª Volta Ciclística de Aniversário de Campo Novo

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia convida toda a população para participar da 1ª Volta Ciclística de Aniversário em comemoração aos 27 anos de emancipação política do município. O evento acontecerá no dia 13 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 8 horas.

O início da volta ciclística será no Travessão Ribeirinho, saída para Buritis (no mesmo local onde aconteceu o Leilão Direito de Viver em 2018), e contornará o Igarapé Pombal, área onde a administração está realizando o projeto de revitalização, transformando a região em uma grande área de lazer.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente e envolver a comunidade no referido projeto, haverá um mutirão para o reflorestamento das margens do Igarapé, onde cada participante que plantar uma árvore vai receber um cupom para participar do sorteio de 3 bicicletas.

Além do passeio e do mutirão de reflorestamento, também acontecerão outras ações da administração e será servido um lanche para os participantes.

Limpeza da Cidade

Com o propósito de deixar o aniversariante pronto para a festa, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando durante essa semana uma limpeza em todo o município.

As máquinas da Prefeitura, assim como os servidores da Secretaria de Obras, já estão trabalhando para limpar a área onde acontecerá a volta ciclística e durante o fim de semana estarão atendendo toda a cidade.

A administração convida toda a população para contribuir com a limpeza realizando a manutenção de seus terrenos. Durante o próximo final de semana (dias 9 e 10), as máquinas da prefeitura estarão recolhendo todos os entulhos das frentes das residências e limpando as ruas e áreas públicas.

As máquinas também realizarão a limpeza de terrenos particulares que necessitem de atenção, como terrenos baldios, mas esse serviço resultará em uma cobrança para os proprietários do terreno (de acordo com a tabela de mercado).

O objetivo da Prefeitura de Campo Novo é deixar a cidade limpa e organizada na data de seu aniversário para que durante todo o ano futuro possamos mantê-la assim e contribuir com o bem estar e a qualidade de vida de todos os moradores.

 

Thiago Laurencio
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia

Audiência Pública para avaliação de metas fiscais foi realizada nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia realizou hoje [28/07] a audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º semestre de 2017.