Logo
HOME OUVIDORIA IPECAN CONTATOS SELETIVOS
Ouvidoria Municipal - Campo Novo de Rondônia

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários. Acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, e cobra sua solução. Em assuntos tais como: irregularidades administrativas, deficiência do serviço público, abuso de autoridade praticado por integrante da Administração Municipal, sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.

Tipos de Atendimento

O e-Ouv

O e-Ouv é um canal criado para que você possa apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias de maneira direta e eficiente. Ele funciona como uma “ponte” entre você e a Administração Pública, englobando órgãos, entidades e agentes públicos dos diferentes níveis de governo (federal, estadual e municipal).

Sobre a Ouvidoria Municipal

Carta de Serviços ao Usuário

A Carta de Serviços ao Usuário é uma obrigatoriedade estabelecida pelo art. 7º, §§2º e 3º da Lei Federal nº 13.460/2017. Seu objetivo é informar os detalhes, formas de acesso e padrões de qualidade no atendimento ao público, relativamente aos serviços prestados pela Administração. As Cartas deverão conter, no mínimo, o seguinte:

CARTA DE SERVIÇO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA CARTA DE SERVIÇOS SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CARTA DE SERVIÇOS OUVIDORIA

Detalhes dos Serviços Oferecidos

Com base nas exigências da Lei Federal nº 13.460/2017, a Ouvidoria Municipal de Campo Novo de Rondônia disponibiliza os seguintes detalhes dos serviços prestados:


Registrar Denúncia Registrar Reclamação Registrar Solicitação
Registrar Elogio Registrar Sugestão Consultar Manifestação