Extrato Contrato 75/2021.

Contratante: Campo Novo de Rondônia/RO. Contratado: 35.963.155/0003-70. Objeto: aquisição de caminhão compactador de resíduos sólidos. Proc.2061/2021/SEAMAT. R$446.600,00. Vigência 12 meses. Campo Novo de Rondônia, 18/10/2021.

Alexandre José Silveira Dias

Prefeito

EDITAL Nº 002/2021-SEMEC PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002-2021-SEMEC E SEMAS PARA Oportunidade! SEMAS e SEMEC lançam Processo Seletivo 02/2021 para contratação de 18 profissionais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Campo Novo de Rondônia lançaram o Processo Seletivo 002/2021 para Contratação por Tempo Determinado.

O Processo seletivo visa preencher 18 vagas disponiveis com lotação na sede administrativa de Campo Novo e nos distritos de Rio Branco, Três Coqueiros e Vila União.

A inscrição está disponível da 00 hora do dia 18 de outubro às 23h59min do dia 21 de outubro de 2021 através do site da Prefeitura Municipal no link: http://camponovo.ro.gov.br/seletivo/. A diuvulgação do RESULTADO PARCIAL está prevista para o dia 4 de novembro.

Para mais informações realize o DOWNLOAD DO EDITAL abaixo:

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Prefeito Alexandre se reúne com SENAI

O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, participou, no dia 8 de outubro, de uma reunião com a gerente da unidade SENAI de Ariquemes, Ângela Candelório Bim.

O objetivo da reunião foi a apresentação de cursos oferecidos pelo SENAI nos municípios que podem ser adquiridos pela Prefeitura para fins de oferta a população, promovendo a capacitação e fomento a renda local.

Aperfeiçoamento em Fabricação de Cupcake, Corte e costura, operação (pilotagem) de drone, construção civil (alvenaria), entre outros cursos estão disponíveis para contratação.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Fabiola Medeiros, disse que “devido ao orçamento, não é possível a contratação agora em 2021, mas as conversas são mantidas para, a partir de 2022, a Prefeitura possa oferecer possibilidades de qualificação profissional aos munícipes”.

ASCOM – prefeitura de Campo Novo de Rondônia

Semana da Criança: CMEI Paulo Coelho realiza atividades para comemorar Dia das Crianças

Nos dias 05 a 11 de outubro 2021, a Creche e Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Coelho organizou uma semana de atividades lúdicas para comemorar a semana da criança.

Entre as atividades as crianças puderam participar do cineminha, caça ao tesouro, alimentação saudável de forma divertida, produção de receitas (massinha), desafio com cone e entrega de brinquedos, entre outras brincadeiras divertidas.

No dia 11/10 foi realizada atividades onde as crianças e funcionários foram fantasiados com personagens diversos, para homenagear as crianças, mas também as que já cresceram, pois um dia também foram crianças. Tudo foi organizado com todos os cuidados de higienização e precaução pelos funcionários da CEMEI Paulo Coelho.

Apesar de todas as precauções exigidas, tudo foi feito com muito carinho e dedicação. Era visível a alegria das crianças, assim como das professoras ao ver a satisfação das mesmas.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

CMEI Paulo Coelho divulga Edital de Matricula e Rematrícula para ano letivo de 2022

A Creche e Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Coelho comunica aos pais ou responsáveis que as informações sobre matrícula e rematrícula para o Maternal I, II e III, período parcial e integral para o ano de 2022 já estão disponíveis no Edital 001/2021.

Para maiores esclarecimentos a secretaria da CEMEI está a disposição de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00, na Av. Costa e Silva, 1923, Setor 04 ou pelo fone (69) 3239-2104.

BAIXE O EDITAL NO LINK ABAIXO:

Fonte: CMEI Paulo Freire

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 049/2021

O MUNICIPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n° 177, de 29 de Abril de 2020, torna público que foi declarada FRACASSADA a licitação de Modalidade PREGÃO na forma ELETRÔNICA sob o nº 049/2021, referente ao Processo Administrativo nº 1987/2021, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO TIPO CAMINHÃO PIPA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, conforme edital.

Campo Novo de Rondônia, 13 de Outubro de 2021.

ATILA SANTOS SILVA – Pregoeiro Oficial

Nota da Comissão de Reformulação do Plano de Retorno as Aulas Presenciais

O Município de Campo Novo de Rondônia passou a oferecer, desde o dia 30 de agosto, o ensino de forma presencial aos alunos cujos responsáveis optaram por essa modalidade.

À volta às aulas vem sendo de forma gradual, por etapas ou níveis. Em geral, as medidas são definidas por meio de protocolos que envolvem questões como distanciamento físico de todos envolvidos, alunos servidores, aferição de temperatura na entrada da escola, além de no embarque para aqueles que são usuários do transporte escolar, escalonamento de horários de entrada e saída, reorganização do horário de merenda, protocolos de higiene e de proteção como uso de máscaras, higienização das mãos com frequência, uso contínuo de álcool em gel, proteção aos servidores e alunos de grupos de risco, dentre outros cumprimentos de todas recomendações de prevenção ao covid-19 da Organização Mundial de Saúde.

A Comissão de Reformulação do Plano de Retorno às Aulas Presenciais juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, vem acompanhando o andamento nas escolas através de visitas de vistoria e monitoramento.

Os responsáveis, os alunos e os servidores estão se sentindo cada vez mais seguros e, aos poucos, vem aumentando o número de alunos em sala, sem que isso comprometa a segurança de todos.

Fonte: SEMEC.

Em visita a AGERO, Prefeito Alexandre cobra retorno do transporte de ônibus até Ariquemes

O Prefeito Alexandre do Fortaleza esteve cumprindo uma agenda na capital do Estado, Porto Velho, oportunidade em que esteve presente na sede da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (AGERO).

Na pauta da reunião, estava o oficio nº 019/2021/GAB/PMCNRO, protocolado em janeiro na AGERO, onde trata da não prestação de serviço de transporte intermunicipal de passageiros (ônibus) na linha Campo Novo – Ariquemes – Campo Novo, cuja detentora da concessão é a Empresa Viação Marlin.

Durante a reunião, Alexandre reiterou as informações prestadas no oficio e a urgência e importância da retomada do transporte para a população camponovense.

A Superintendente da AGERO, Silvia Lucas da Silva Dias, declarou ao prefeito que a AGERO iria realizar a publicação da determinação e os fiscais procederiam a notificação da empresa para retorno imediato dos serviços prestados, contudo, sem falar um prazo para tal ato.

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia segue cobrando as autoridades e buscando uma solução ara esse empasse.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia